TERMOS DE USO E REGRAS DOS CLASSIFICADOS NO SITE DA ABO-RECRI

Qualquer pessoa pode publicar anúncios ou consultar os anúncios publicados neste Site desde que esteja de acordo com as seguintes condições:

 

O usuário entende e aceita que ao enviar sua solicitação para inclusão de classificado para o site da ABO-RECRI à  Associação Brasileira  de Odontologia Regional Criciúma reserva-se o direito de aprovar ou desaprovar os anúncios sem que haja ônus de obrigatoriedade da publicação, da mesma forma que reconhece e aceita a responsabilidade legal sobre o conteúdo de seus próprios anúncios.

Em nenhuma circunstância os administradores do Site poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, incluindo lucros cessantes ou perdas acidentais, associadas à publicação ou ao uso de informações disponíveis neste Site. Todo o conteúdo dos anúncios são de responsabilidade dos respectivos anunciantes.

IMPORTANTE!

Todos os anúncios cadastrados neste sistema de classificados serão submetidos ao crivo da Diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Regional Criciúma que poderá a qualquer momento, não aprovar a exibição do anúncio no portal, assim como retirar de exibição dos anúncios que não estejam em concordância com o código de ética odontológico ou em discordância de diretivas administrativas, jurídicas ou outras que fazem parte dos objetivos atribuídos legalmente à entidade.

 

IMPORTANTE!

A veracidade e a qualidade dos produtos e serviços aqui anunciados são de inteira responsabilidade de seus fabricantes e de seus anunciantes.

Não é permitido anúncios que contenham: - Linguagem obscena ou grotesca - Venda de armas ou munição - Programas fraudulentos para clicar em anúncios, navegar em sites ou ler e-mails por dinheiro - Distribuição de monografias ou ensaios acadêmicos de propriedade de terceiros - Abuso de palavras-chave intencionalmente repetidas ou irrelevantes - Manifestações específicas contra indivíduos, grupos ou organizações - Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros. A ABO-RECRI não publica anúncios de produtos, sites ou serviços, que sejam inadequados e/ou contrariem de alguma forma os interesses legítimos dos nossos leitores e dos inscritos nesta Associação.

O sistema está programado para deletar automaticamente todos os anúncios após 120 dias de exibição ou que perdurem  até o ultimo dia do ano. Para estender esse prazo é necessário fazer uma nova publicação.

 

Os anúncios aqui colocados terão publicação mediada, após aprovação pela Diretoria da Associação. Os anúncios que não estiverem de acordo com as regras e com o termo de uso serão deletados. Durante o preenchimento do formulário o anunciante será solicitado a informar seu e-mail. Os anúncios cujo e-mail do anunciante não for verdadeiro também serão deletados.

Todos os anúncios precisam conter no seu texto um telefone e um email de contato à disposição dos internautas. O sistema não permite a inclusão de códigos html, tais como links para sites, mas permite endereços de sites e endereços de e-mail nos textos dos anúncios.

IMPORTANTE!

É GRATUITO a publicação dos anúncios para os associados que tiverem em dia com sua ANUIDADE junto a tesouraria da Associação. Aos NÃO ASSOCIADOS, será  cobrado o valor de R$ 150,00 reais para aqueles que quiserem realizar sua publicação que terá duração de 120 dias ou até o último dia do ano da solicitação da publicação. Os responsáveis pelo Site se reservam o direito de remover os anúncios que por qualquer motivo se tornarem problemáticos, polêmicos ou com objetivos indefinidos e questionáveis.

 

As presentes condições serão interpretadas de acordos com as leis vigentes do Brasil.

Qualquer  conflito Oriundo ou relacionados às presentes condições será objeto de apreciaçãopelo Foro competente da cidade de Criciúma/SC.

Todos direitos reservados ABO-RECRI 2018